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Negociação para Compras: entenda como os vendedores pensam

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O curso que os vendedores definitivamente não gostam.

A quem se destina:

Voltado a profissionais que já atuam na área de compras ou que estão em início de carreira, mas que precisam igualmente aumentar a eficiência do departamento de compras através de negociações mais vantajosas com fornecedores.

A que se propõe o treinamento:

Fazer com que todas as etapas da venda sejam compreendidas, permitindo com que o comprador conheça o que habitualmente se passa no dia-a-dia de um vendedor. Também demonstra os pontos fracos dos vendedores, e como negociar melhor obtendo proveito disso. Proporcionará descontos maiores a cada negociação, e deixará de fazer concessões (prazos limite para fechamento da negociação, redução de escopo inicial, pagamento à vista, entre outros) sem receber nada em troca. Entenderá o poder que você tem, e que seu lado nem sempre é o mais fraco, e o que consequentemente precisará ceder.

Após o treinamento você:

Saberá como identificar as deficiências dos vendedores, fazendo com que isso aumente seus resultados. Negociará melhor sem passar por pressões comuns de “preço” e “prazo”, entendendo as dinâmicas dos seus oponentes expostas diretamente por especialistas em vendas. Aprenderá ainda como emparelhar os concorrentes e utilizar a competição entre eles a seu favor.

Conteúdo programático:

  • Como e quando o processo de negociação se inicia;
  • Descrição das fases da venda;
  • Desenho da dinâmica de uma operação de vendas: estruturas, metas e comissionamento;
  • Identificação dos pontos fracos dos vendedores;
  • Quando encerra-se a tomada de preços e se inicia a negociação;
  • Tipos diferentes de negociação: escolha qual postura adotar para ganhar mais;
  • Defina seu jogo: usando o planejamento adequado e definindo seus interesses e limites;
  • Levantamento de informações e formulação das perguntas corretas;
  • Como solicitar preços, condições, e preparar os próximos passos da disputa;
  • Drible as objeções mais comuns: como lidar com as desculpas mais comuns dos vendedores;
  • Identifique a “gordura” utilizada pelos vendedores e a consuma para conseguir os menores preços;
  • Utilização da disputa entre os concorrentes a seu favor;
  • Obtenção de vantagens percebendo as linguagens não-verbais;
  • Como negociar melhor traçando o perfil de seu oponente;
  • Utilize aliados “ocultos”;
  • Técnicas de fechamento e exercícios práticos.

Carga horária: 12 horas

Formato: presencial

Incluso: Material didático e de apoio, certificados e suporte pós-treinamento.

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São Paulo/SP
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