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Técnicas de Apresentação

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A diferença entre o cliente dizer "entendi" e "entendi e quero comprar".

A que se propõe o treinamento:

Valorizar a importância da oportunidade de estar em frente ao cliente para transmitir uma imagem vendedora e positiva sobre si próprio e sobre sua companhia. O curso faz também com que os participantes entendam como é possível transformar uma apresentação pretensamente técnica em uma etapa comercial, fazendo com que o cliente não só compreenda o conteúdo transmitido como também se sinta persuadido a comprar desde já.

Após o treinamento você:

Fará apresentações vendedoras, planejadas e com o discurso adequado ao público alvo escolhido, otimizando o momento para descobrir valiosas informações para o decorrer do processo comercial.

Conteúdo programático:

  • Conceitos de comunicação corporativa;
  • Descrição das etapas da venda e da apresentação;
  • Agendar e planejar uma apresentação de sucesso;
  • Execução de uma apresentação vendedora e não apenas expositiva;
  • Estrutura lógica de uma apresentação comercial e storytelling;
  • Definição da infraestrutura e o material a ser utilizado;
  • Atuação em apresentações individuais e em grupo;
  • Tríade da venda: características, benefícios e vantagem;
  • Montagem de slides vendedores no PowerPoint;
  • Importância da linguagem não-verbal;
  • Encerramento da apresentação: definindo os próximos passos;
  • Exercícios práticos.

Carga horária: 10 horas

Formato: presencial

Incluso: Material didático e de apoio, certificados e suporte pós-treinamento.

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