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Vendas Consultivas B2B

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Feito para Vendedores profissionais.

A quem se destina:

Voltado a profissionais que já atuam na área comercial e realizam vendas relacionais para outras empresas (business-to-business).

A que se propõe o treinamento:

Fazer com que todas as etapas da vendas sejam compreendidas, mostrando que a maioria do erros e dos “NÃOS” recebidos se dão bem antes de sair do escritório, atender o telefone, ou enviar o e-mail. Ensina como sair dessas armadilhas e se tornar um vendedor “pensante”, com ações planejadas e resultados concretos. Apesar de tudo, o face a face com o Cliente continua sendo o momento mais decisivo de qualquer vendedor de sucesso, e o treinamento enfatiza a parte prática da argumentação, ajudando a superar as estratégias mais comuns dos compradores através de exercícios, resultando em mais pedidos fechados. Propõe-se ainda a fazer com que o maior número de erros sejam identificados na prática e através de exercícios, evitando que ocorram em frente ao Cliente e transformando cada visita em uma oportunidade real de negócio.

Após o treinamento você:

Entenderá a dinâmica de vendas (lendo melhor as situações a que estiver submetido), evitará erros comuns dos temidos vendedores básicos e despreparados, traduzirá planejamento em resultados e aumentará o aproveitamento de sucesso em relação ao número de Clientes visitados, vendendo mais.

Conteúdo programático:

  • Conjuntura macroeconômica brasileira atual e conexão com as Vendas B2B;
  • Conceito das Vendas Consultivas;
  • Todas as etapas da Venda B2B: do planejamento ao fechamento;
  • Como utilizar a metodologia de venda de soluções, uma das mais utilizadas e eficientes do mundo;
  • A importância em investigar a famosa “Dor do Cliente”, e como utilizá-la de forma adequada.
  • Planejamento em vendas;
  • Conceito de clientes-alvo e custo de oportunidade;
  • Canais para prospecção de clientes;
  • Saiba de você está gerando ou apenas participando de demandas dos compradores.
  • Chega de baixar os preços: como vender valor;
  • Custo de oportunidade: qual a hora certa de você dizer não para um cliente.
  • Coloque-se no lugar deles: dicas sobre como funcionam as áreas de compras e como eles pensam;
  • Vantagens ocultas: utilizando a linguagem não-verbal a seu favor;
  • Níveis de decisão nos clientes: descubra como falar com as pessoas certas e garantir o sucesso.
  • Relacionamento com Clientes: os segredos para fidelizar sua base e garantir novas vendas;
  • Habilidades básicas de um negociador: você está concedendo de graça ou negociando de verdade?
  • Escolha o modelo de negociação ideal: competitiva ou colaborativa;
  • Técnicas de fechamento;
  • Testando suas habilidades: exercícios práticos e objeções complexas.

Carga horária: 16 horas

Formato: presencial

Incluso: Material didático e de apoio, certificados e suporte pós-treinamento.

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Av. Rouxinol, 60 - cj. 1003
Moema
São Paulo/SP
04516-000

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