Novo serviço Sellmore: Coaching

Já estamos em 2016 e as notícias seguem apontado nossa economia em um caminho tortuoso. Analistas de mercado abriram o ano prevendo uma queda e 3% no PIB principalmente em virtude da crise econômica e política que vivemos, impactada adicionalmente pela discussão do impeachment da Presidente.

Aumento do desemprego, dolár ultrapassando os R$ 4,00 e bolsa caindo são reflexos diretos da falta de confiança do mercado, o que resulta em menos consumo e nos impacta diretamente: clientes cautelosos, comprando menos, e pedindo descontos cada vez maiores por inúmeras reduções de orçamento.

Isso não significa jogar a toalha. Temos que ser ainda mais assertivos nos clientes e setores que vamos prospectar e trabalhar, pois algumas empresas estão mais expostas a crise que outras, influenciando diretamente seu potencial de compra (e em consequência em nossas vendas).

Sendo assim, como escolher os melhores setores para prospectar? Onde meu produto, serviço ou linha de negócio tem possibilidade de ser mais aceito?

Resolvemos agir. Sabendo que cada empresa tem uma realidade diferente, a Sellmore agora conta com um serviço de coaching individual que pode ajudar você – entre diversos outros pontos – a escolher onde concentrar seus esforços:

 

new coaching

Não espere o resultado apertar para tomar uma atitude vencedora. Conte conosco.

www.sellmore.com.br/coaching