Vendas B2B Sellmore: mais um case de aceleração de resultados!

Neste vídeo, os Diretores da Simple Education – Fernando Rodrigues e Antonio Gonzaga – falam sobre como foi trabalhar com a Sellmore em um projeto de consultoria e estruturação  de Vendas B2B.

A Simple Bilingual Education é uma das maiores especialistas do país em implementação de metodologia bilíngue voltado ao mercado educacional. Atendendo o país inteiro a partir de sua sede em São Paulo, atua em projetos que visam replicar seu conhecimento e experiência no ensino de idiomas, por meio da implantação de sistemas de ensino dentro dos colégios.

O projeto realizado pela Sellmore incluiu etapas de planejamento, consultoria, treinamento em Vendas B2B e acompanhamento pós-projeto.

Porquê a Sellmore é a escolha certa para aumentar suas Vendas B2B?

Segundo o Diretor de Operações Fernando Rodrigues, a Simple Education sempre foi muito forte tecnicamente em seu produto mas faltava know-how e processos ajustados em Vendas B2B, o que foi plenamento sanada após o projeto, e recomenda: “a Sellmore é a empresa indicada para estruturar tudo isso e fazer acontecer“.

Já o Diretor Comercial Antonio Gonzaga, impactado diretamente pelo projeto, afirmou que “a Sellmore entendeu bem o nosso mercado e o nosso produto, e os funcionários compraram a ideia e estão melhor preparados para irem em busca dos objetivos“.

Quer descobrir como a Simple Education aumentou seus resultados com o apoio da Sellmore? Então confira o vídeo abaixo e agende um bate-papo com a gente clicando aqui.