Link Partners vai acelerar suas vendas com o apoio da Sellmore

A Link Partners, grupo especializado em gestão de ambientes complexos de TI e infraestrutura, acaba de fechar acordo com a Sellmore para iniciar a primeira etapa do projeto de aceleração de vendas.

Com forte conhecimento técnico em gerenciamento de serviços e governança de TI, o time da Link Partners decidiu contratar especialistas em gestão comercial para organizar o crescimento sustentável da empresa.“Atualmente a Link Partners possui uma carteira de clientes fiéis graças aos serviços de ótima qualidade que prestamos. Nossa área de serviços adquiriu nos últimos anos a maturidade ideal nos processos de atendimento aos nossos clientes, contudo, precisávamos de um parceiro que nos indicasse o caminho comercial adequado a seguirmos”, comenta Eliandro Lopes de Sousa, Sócio-Fundador da Link Partners.

O projeto se inicia com o assessement dos processos comerciais utilizados atualmente pela Link Partners e com a estruturação e treinamento em vendas da equipe comercial.

Estamos satisfeitos em trabalhar com a equipe da Link Partners, pois eles tem a convicção que iniciar a reestruturação da área comercial é o que a empresa precisa para alavancar seu crescimento neste momento. A Sellmore vai ajuda-los nesta fase e contribuir para que os resultados sejam gerados de forma ainda mais consistente e acelerada”, comenta Renato Schirmer, sócio da Sellmore.

Conheça a Link Partners: www.linkpartners.com.br