Foi arriscado, mas fizemos.

Caros Executivos Comerciais,

quase um ano gravamos e divulgamos um vídeo bastante arriscado. Apontamos que era hora de investir em planejamento, organização e capacitação em vendas, justamente em meio a crise econômica. Naquela hora em que todos diziam para cortar, reduzir, ou frear qualquer tipo de novo investimento.

E porquê dissemos isso? Simples. Nossa experiência em vendas e negócios apontava que haveria um cenário forte de reversão, onde a economia se recuperaria com data previsível, e quem se preparasse melhor naquele momento conseguiria se aproveitar melhor – e vender muito mais – tão logo o mercado retomasse o crescimento e voltasse a ser comprador. Veja o vídeo abaixo:

Pois bem. Há alguns dias o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, afirmou que “sinais indicam que não será necessário aumentar impostos”, dado o crescimento da produção industrial. Hoje, dia 15, a bolsa de valores ultrapassou os 59 mil pontos, atingindo o maior patamar em quase dois anos, mostrando a confiança dos investidores no novo momento do Brasil.

Uma boa notícia: ainda dá tempo de preparar e vender na maré alta enquanto seus concorrentes, outros vendedores e empresas que só olham para o “agora” seguem em compasso de espera.

Se você entendeu esta perspectiva, e gosta da ideia de sair na frente e ganhar dinheiro enquanto a concorrência segue esperando, apresento a vocês os nossos módulos de Coaching em Vendas e Educação Corporativa.

Se quando comecei em vendas (há mais de 18 anos) eu tivesse esta visão, isso certamente faria diferença para mim. Pode confiar: certamente fará para você.

Um abraço,

Assinatura Renato