Ter um consultor Sellmore como membro do conselho é a garantia de sempre contar com opiniões qualificadas e independentes, com viés em aumento de receitas.

Monitorar os indicadores e acompanhar a execução do planejamento com os gestores, tornam sua empresa muito mais sustentável. E nestes momentos, contar com um olhar estratégico nos resultados comerciais faz toda diferença.

Seja em conselhos de administração ou consultivos, nossa experiência em gestão de empresas contribui de forma decisiva para que o planejamento de novas receitas sejam sóbrias, e aliadas com o possível, trazendo visões realistas de quem construiu carreira em vendas e ocupou diversos cargos de gestão comercial ao longo de anos .

Contar com um Conselheiro da Sellmore é trazer para suas reuniões:

Experiência prática no dia-a-dia de vendas

Uma carreira construída em vendas. Nossos consultores foram Vendedores, Gerentes, Diretores e Executivos em empresas que contavam com Conselhos de Administração. Isso faz a teoria combinar perfeitamente com a prática, proporcionando legitimidade na emissão de opiniões e pareceres.

Currículo acadêmico relevante

Isso inclui formação em Administração de Empresas com ênfase em economia, e MBA em Gestão de Negócios, pelo IBMEC.

Credenciais para participar de Conselhos de Administração

Nosso executivo é formado como Conselheiro de Administração pela Fundação Dom Cabral (FDC), uma das doze melhores escolas de negócios do mundo pelo ranking da Financial Times.

Vivência em missões críticas de Turnaround e Recuperação de Empresas

Especialização em Turnaround & Recuperação de Empresas pelo Insper, além de experiências conquistadas operando em projetos desta natureza, onde resultados rápidos eram necessários com escassez de tempo e dinheiro.

Opiniões independentes

Construída com base em anos de experiência em análises situacionais de operações comerciais, e planos de implementação e correção de rumo.

"Nos dias atuais, é muito importante que a empresa esteja conectada ao mundo externo, e a participação de conselheiros independentes contribui para essa interação e pode ser fator decisivo na renovação das organizações." Rubens Naves, fundador e conselheiro da Transparência Brasil.