Objetivando a motivação de seus parceiros na América Latina e a aceleração de venda de equipamentos de colaboração, foi organizado pela Cisco um concurso de vendas que teve o resultado anunciado agora em novembro e a PromonLogicalis obteve a premiação do 1° colocado.

Devido ao resultado do empenho e engajamento das equipes de vendas da PromonLogicalis, foram vendidos 47 equipamentos durante o período do concurso.

Segundo Fabio Fauquet, Gerente de Tecnologia da PromonLogicalis: “O Recebimento deste prêmio reflete o bom trabalho realizado pela empresa durante o último ano fiscal Cisco, onde apresentamos um crescimento expressivo em Colaboração de 47% sobre o ano fiscal anterior, consolidando nossa posição tanto no Brasil, onde temos mais de 30% do Market Share Cisco (5x maior que o segundo Parceiro melhor posicionado), quanto em LATAM, onde fomos o parceiro que mais vendeu soluções de Colaboração. Esta premiação nos contemplará com Endpoints de Vídeo da linha DX, nos permitindo colaborar ainda mais em nosso dia a dia, da mesma forma que nossos clientes já estão com as soluções que lhes fornecemos”.

O prêmio foram 4 equipamentos DX80 da Cisco, que serão utilizados nos escritórios da PromonLogicalis.

Fonte: Comunica PromonLogicalis